NOTÍCIAS

MarketPlace vale a pena?

Por que vender em marketplaces?

Segundo os dados da E-bit/Nielsen, o marketplace cresceu 52% em 2020, acima do total do mercado, que foi de 41%. O total de pedidos do marketplace chegou a 148,6 milhões, um crescimento de 38% em relação a 2019, o que resultou em um faturamento de R$ 73, 2 bilhões para o segmento.

Vender em marketplaces pode fazer a diferença entre Sobreviver e Crescer nestes tempos tão complicados.

Além disso, venda via marketplaces é uma excelente oportunidade de ampliar a visibilidade da sua loja. Afinal, essas operações investem bastante na divulgação de seus respectivos negócios, o que lhes garante um tráfego de público bem acima daquele registrado pelas lojas individualmente.

No Brasil as principais redes varejistas atuam com marketplaces. Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Ponto Frio, Amazon, Netshoes etc. Donas de uma boa reputação junto ao mercado, essas marcas conquistaram a confiança do consumidor, por isso, muitas vezes ele prefere fazer suas compras nessas lojas.

Vender seus produtos em marketplace é uma estratégia que pode ajudar a alavancar os resultados financeiros do seu negócio, porém, isso não significa que você deva abrir mão de ter o seu próprio e-commerce.

Integre sua loja, com os principais marketplaces e também com seu próprio site, de maneira fácil e transparente. Para isso estamos apresentado o VLPLACE, que montará um catálogo com seus produtos em estoque, incluindo todos os metadados necessários (Descrição, Imagem, Sinopse, dimensões, peso etc) e manterá sincronizado com as principais plataformas.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e peça uma apresentação de nossos produtos.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

RECENTES

Live Via logos/Catavento

Neste evento, ocorrido em 09/09/21, promovido pela Distribuidora Catavento apresentamos nossos softwares para os formandos do Curso de Gestão de Livrarias. Analisamos as melhores práticas

MarketPlace vale a pena?

Por que vender em marketplaces? Segundo os dados da E-bit/Nielsen, o marketplace cresceu 52% em 2020, acima do total do mercado, que foi de 41%.